Capitulo 1

  



Capitulo 1



Luísa
Eram 11:30 da manhã quando acordei e fui tomar um banho para me arrumar, hoje era sexta e não tinha aula na faculdade iria me encontrar com Júlia na Av. Paulista, combinamos ao 12:00 em frente ao Starbucks e já estava atrasada, óbvio, aquela famosa frase "Se eu não chegar atrasada, não sou eu" e com o trânsito de São Paulo para ajudar no minimo chegaria lá as 13:00.
- Ei Cauã - gritei na esperança de uma resposta mas sem resultados. Provavelmente ele foi se encontrar com um amigo. Tomei meu café da manhã, pizza gelada e corri para me aprontar, tempo depois pedi um carro pelo aplicativo e aproveitei o tempo de espera para tirar umas fotos e postar no insta, logo depois escutei o carro chegar sai apressada ajeitando os cabelos num coque, o calor estava insuportável hoje e logo partimos em direção a Av.




Guilherme
Eu já havia descansado da viagem e deixado minhas coisas em casa, combinei com Cauã de nos encontrarmos num barzinho que sempre íamos na Vila Madalena, não demorou muito para que ele chegasse.
 - Caralho, que saudades viado - apertei a mão dele e logo nos abraçamos.- E ai gringo, como você tá? - ele disse abrindo um sorriso sentando na mesa redonda de madeira do bar.
- Ah mano, feliz por estar de volta, confesso que já estava enjoado das cariocas - gargalhei 
- E você?- Feliz por ter meu companheiro de balada de volta - gargalhou e chamamos o garçom. - Duas brejas por favor irmão.
- Então mano, qual o rolê de hoje? - disse ansioso, estava com saudades das paulistanas.- Tenho que ver com minha irmã, ela é quem sabe. - respondeu dando de ombros e um gole na cerveja em seguida. 
Nunca tinha visto a irmã do Cauã, mas pelo o que eu conheço do meu amigo eu nem poderia pensar em querer algo com ela, se não quisesse levar um soco na boca.
- Beleza. Combinamos depois, irmã é? - Disse num tom sarcástico sorrindo safado.
- Nem pense. - disse num tom bravo.
- Tô zoando caralho, como se eu não te conhecesse - gargalhei.

Luísa
Já  estávamos cansadas de andar e decidi ligar para Cauã para saber aonde ele estava, assim teríamos carona para a casa.
*
- Fala pirralha.
- Aonde você está?
- Oi gatinho - disse Julia atrás de mim.
- Estou no mesmo barzinho de sempre, aqui na Vila. - respondeu com a voz meio embargada. - Diz oi a Julia.
- Está bebendo sem mim? Filho da puta.
- Sempre. - riu em resposta.
- Estamos indo para ai, beijinhos.
- Até.
*
Decidimos ir de metrô além de mais rápido, era mais prático também, em torno de 25 minutos já estávamos lá. Eu reconheceria meu irmão de longe, ainda mais com Julia que é caidinha por ele e acha que esconde de mim, ele estava com um garoto que eu não conhecia, moreno alto de traços marcantes, trocamos olhares assim que eu entrei no bar e não pude conter um sorrisinho olhando ele de cima a baixo. Provavelmente ele era o Cauã, um amigo do meu irmão que morava no Rio de Janeiro.
- Quem é aquele? - disse Julia me cutucando com o braço.
- Não sei - olhei pra ela dando de ombros.
-Fala palmeirense - disse zoando com sua cara e bagunçando seu cabelo. Meu irmão era meu melhor amigo desde sempre, eu adorava irritá-lo e não perdia a oportunidade de tirar com a sua cara nunca.
-Caralho Luísa, vai se foder - disse me empurrando.
-Tá bom, tá bom. - gargalhei - Peguei pesado confesso. - dei um beijinho em sua bochecha e me sentei.
- Fala gatinha - disse Cauã para Julia que já não conseguia conter seu fogo.
- Oi, cacá - disse dando lhe um beijo na bochecha. Revirei os olhos, eu pudia sentir o tesão deles de longe, que nojo.
- Ei meninas, este é o Gringo, Guilherme, um amigo meu - disse apontando o copo de cerveja ao garoto.
- Oi, prazer Luísa. - disse apreciando sua beleza, dando um sorriso sem mostrar os dentes, Ju fez o mesmo.
- Olá moças, podem me chamar de Gui. - respondeu dando um sorriso safado pra mim e logo em seguida dando um gole na cerveja.
Guilherme
Caralho, pensei comigo mesmo, que mulher. Tive que ter muito controle para não dar em cima de Luísa, eu percebi as trocas de olhares que dávamos e eu pude perceber ela me provocando em alguns momentos, a outra garota era muito bonita também mas confesso que meu corpo gritou por Luísa assim que vi ela entrando pelo bar.
- Então Gui, sente falta já das bundas das cariocas? - disse Luísa colocando o copo na boca e eu só desejava que fosse minha boca ali.
- Ah, eu prefiro as que estou tendo a oportunidade de ver aqui - senti um chute na minha canela, era Cacá, que logo percebeu que eu estava de olho em sua irmã, me contive pelo resto do tempo que passamos juntos, além de gata pra caralho ela era simpática e engraçada.
- Boa pessoal, preciso ir pra casa - disse jogando minha parte da conta na mesa e levantando.
- Já vamos também, parça - disse Cacá me cumprimentando.
- Beijo garotas - abracei Julinha primeiro e logo Luísa.
- Vai sair com a gente hoje né? - Luísa perguntou dando uma piscadinha sem que seu irmão percebesse.
- Só me mandarem a localização e a hora e eu estarei lá - disse dando um sorriso.
- Eu te aviso - respondeu Cacá. - Vê se não vai se perder - gargalhou
- Jamais - disse indo em direção a porta.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apresentação

Capitulo 2 (1/2)